Case SóCarrão
SóCarrão

Case SóCarrão

A oportunidade de estar na hora certa e no lugar certo

  • Em 2002, dois amigos de Curitiba enxergam uma deficiência no mercado nacional de classificados automotivos. Só existia uma empresa de São Paulo atuando como um todo. Foi então que o Eduardo Felix Jr. desenvolveu um classificado online com mais tecnologias e recursos. Assim nasceu o SóCarrão.

    Nos primeiros meses, foram 100 acessos. No segundo ano, o número pulou para 12 mil com previsão de crescimento ainda maior para os próximos anos. Com isso, sentiram que precisavam de um suporte de infraestrutura que conseguisse ajudá-los a expandir e a suportar o aumento de acessos.

Escolhemos colocar nossa infraestrutura na Locaweb Corp, pois ela dominava o mercado e tivemos boas referências.

Eduardo Felix Jr.

sócio fundador do SóCarrão

Em todos esses anos de parceria, o SóCarrão cresceu muito e a Locaweb Corp pôde estar lado a lado, auxiliando em toda necessidade de expansão. Hoje, o SóCarrão possui em média 70 mil acessos por dia, já está consolidado na região nacional e pretende expandir mais e mais. Para isso, eles contam com a parceria da Locaweb Corp.

“Na nossa história com a Locaweb Corp tivemos altos e baixos, como é normal em uma relação tão longa, mas a balança sempre esteve favorável. A Locaweb Corp sempre nos atendeu com rapidez e por isso considero uma boa parceria, com um bom futuro pela frente”, conclui Eduardo Felix Jr., sócio fundador do SóCarrão.